X

FOTOS

Publicada em 18/01/2021 às 13:30 | Atualizada em 18/01/2021 às 13:26

Marcius Melhem processa Danilo Gentili e Rafinha Bastos, diz colunista

Humorista pede 50 mil reais de cada em indenizações

Da Redação

X
X
Divulgação-TV Globo

Não é só Dani Calabresa que está sendo processada em ações movidas por Marcius Melhem! De acordo com Leo Dias, o ex-diretor do núcleo de humor da TV Globo está mirando em outros alvos após ser acusado de assédio sexual. Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Marcos Veras e Felipe Castanhari estão entre os nomes mirados por Melhem. 

As ações teriam sido protocoladas na sexta-feira, dia 15, na Vara Cível de São Paulo e do Rio de Janeiro.

A Revista Piauí, responsável por publicar uma enorme reportagem que revelou as denúncias de assédio moral e sexual contra Melhem também está sendo alvo de ação judicial. 

Melhem pede 200 mil reais por danos morais e, caso ganhe, promete doar o valor para o Retiro dos Artistas. Os comediantes e o youtuber, por sua vez, são processados em 50 mil reais cada um. O humorista alega calúnia e difamação. Além do valor em dinheiro, a defesa pede que eles se retratem publicamente. 

A publicação afirma que a defesa de Melhem alega que as opiniões dos artistas vão além da liberdade de expressão, ofendendo a honra, intimidade e imagem pública de seu cliente. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Melhem não foi encontrada para comentar o assunto, assim como a de Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Felipe Castanhari.

A seguir, relembre os famosos já acusados de assédio: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.