Marcius Melhem teria sofrido derrota por unanimidade em recurso pedido no STF, diz jornal
08/Abr/
Marcius Melhem teria sofrido uma derrota por unanimidade pela Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal em um julgamento virtual que aconteceu na última quarta-feira, dia 3. Segundo informações do jornal Metrópoles, todos os cinco ministros rejeitaram um recurso do ex-diretor da TV Globo.
Marcius supostamente queria afastar a promotora Isabela Jourdan do caso, porém o Gilmar Mendes havia barrado a solicitação. Por conta disso, o artista entrou com um recurso para ir contra a decisão do Ministro do STF. No entanto, o colegiado não aceitou o pedido, que está relacionado às investigações das acusações de assédio sexual.
Isabela atuou como promotora auxiliar e, ao lado de Fernando Cury, ela foi a pessoa responsável por realizar a denúncia contra Melhem em agosto de 2023. O jornal informa ainda que a ação está correndo em segredo de Justiça.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Marcius Melhem não se pronunciou sobre o assunto até o momento da publicação desta matéria.
-
Mulher é condenada a 15 anos de prisão por fornecer cetamina a Matthew Perry
-
Irmã de Ana Paula Renault responde Munik Nunes sobre fim da amizade com a sister, e decreta:...
-
Pai de Ana Paula Renault segue internado e tem estado de saúde atualizado
-
Aubrey Plaza está grávida de seu primeiro filho com Chris Abbott
-
Mulher é condenada a 15 anos de prisão por fornecer cetamina a Matthew Perry
-
Sthefany Brito celebra aniversário do marido com linda homenagem: Amor da minha vida
-
Pai de Ana Paula Renault segue internado e tem estado de saúde atualizado
-
Carolina Ferraz deixa apresentação do Domingo Espetacular, da Record
-
Eliezer desabafa sobre febre de Ravi, seu filho com Viih Tube: Noites estão sendo puxadas
