X

FOTOS

Publicada em 24/01/2021 às 16:45 | Atualizada em 24/01/2021 às 15:57

Cid Moreira celebra 20 anos ao lado da esposa, Fátima: Não sei como explicar esse amor

Em entrevista para o Gshow, o jornalista falou sobre a pandemia e a vida ao lado da mulher

Da Redação

X

Cid Moreira, de 93 anos de idade, está mais do que feliz em celebrar os 20 anos de casado com Fátima Sampaio. O jornalista contou em uma entrevista para o Gshow, que a esposa tem sido fundamental para mantê-lo calmo durante a pandemia e que os dois tiveram que se reinventar durante esse período. 

- Como posso não amar alguém que passa óleos hidratantes em mim todos os dias por conta da fragilidade capilar que vem com o tempo? Que me lembra das minhas vitaminas e minha água de coco para não desidratar, que assiste os seriados comigo e ainda faz pipoca?

Cid está isolado em sua casa em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, e diz já estar ansioso para tomar a vacina.

- Todo ano tomo vacina contra pneumonia e gripe. Festejei a notícia da chegada da vacina. Isso protege muito a vida, meu Deus! É só pensar na meningite, sarampo e outras doenças erradicadas pela sabedoria desses incansáveis cientistas. Não aguento mais esse tira luvas e passa álcool em gel. ’Será que estou contaminado?', 'Não põe a mão aqui, tira esse plástico daí'.

Segundo o ex-âncora do Jornal Nacional, quem toma todos esses cuidados para se proteger da Covid-19 é Fátima. 

- Ela passa álcool em gel em tudo que entra em casa.

Completamente apaixonado pela mulher, Cid declara:

- Fátima é muito carinhosa e eu era um pouco mais retraído, por convivência fui ficando mais brincalhão e carinhoso. Ela me acalma, diz que vai ficar tudo bem e isso me faz dormir em paz. (...) O bom humor dela ajuda demais a passar os dias, ela é engraçada, dança, inventa brincadeiras. A gente briga uns minutinhos e logo esquece. Eu embarquei e vou me divertindo com ela enquanto a vida permitir.

Veja mais casais de famosos com casamentos duradouros!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.