-
Divulgação Ser protagonista significa sustentar a história de algum autor? Bom, muitos escritores não pensam dessa forma! Com certeza você já deve ter lido algum livro ou assistido um filme em que o personagem principal morre. Acontece que se este fato acontece em uma série de TV, fica difícil dizer se é melhor continuar ou parar a história. Pensando nisso, o ESTRELANDO reuniu alguns seriados que continuaram a ser exibidos mesmo com a perda de seu protagonista. Marissa foi morta no final da terceira temporada de The OC. A atriz Mischa Barton, nascida no dia 24 de janeiro de 1986, estava causando desentendimentos nos bastidores e foi desligada da trama. Os fãs não curtiram a decisão e a série continuou, mas sem durar muito. Confira, a seguir, mais séries que perderam seus protagonistas!
-
Divulgação The Walking Dead parecia ser impossível após a saída de Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln. Entretanto, o seriado continuou mesmo sem o protagonista, e mesmo tendo sido decepcionante para muita gente, conseguiu sim abordar tramas legais dos quadrinhos, de onde a série é inspirada.
-
Divulgação Quem também entra nesta lista é Grey's Anatomy! Shonda Rhimes já afirmou que a principal na série médica é Meredith, mas isso não impediu que a personagem perdesse o seu par romântico, Derek, que também era primordial. A história continua sendo exibida até os dias de hoje, fazendo o maior sucesso.
-
Divulgação Esse também foi o caso de House Of Cards, que ganhou uma última temporada mesmo após a saída de Kevin Spacey. Robin Wright, que vivia a esposa do protagonista, Claire Underwood, assumiu o comando da série na sexta temporada, que apesar de não ter agradado boa parte do público, fechou a história e trouxe um arco bem girl power ao enredo.
-
Divulgação Gary Dourdan fazia parte de CSI interpretando o analista Warrick Brown, porém, em 2008, aconteceu algumas desavenças do ator com a produção e seu contrato não foi renovado. Depois, no no primeiro episódio da nona temporada, seu personagem acabou morrendo, mas a série continuou normalmente.
-
Divulgação Charlie Sheen é o maior causador de polêmicas até hoje e isso lhe custou caro um dia. Após um desentendimento com a produção de seu seriado, o famosíssimo Two And a Half Men, o ator foi demitido e dado como morto na sitcom na nona temporada. Foi substituído pelo ator Ashton Kutcher.
-
Montagem-Divulgação Mas Ashton já tinha passado por isso anteriormente! Em That '70s Show, seu personagem ficou de fora da última temporada, já que não fazia mais parte do elenco principal. O mesmo aconteceu com Eric, um dos mais queridos da série.
-
Divulgação Elena era o pilar de um triângulo amoroso e de grande parte dos segredos de The Vampire Diaries. Mesmo assim, a personagem deixou a série na sexta temporada.
-
Divulgação O casal Lucas Scott e Peyton Sawyer deixou One Tree Hill ao mesmo tempo. De uma vez só, os fãs perderam dois personagens queridos e essenciais. Mesmo assim, a série continuou a ser exibida.
-
Divulgação Steve Carrell era o protagonista de The Office e seu personagem era o mais engraçado. Até hoje o ator é relacionado ao seriado, mas pulou do barco na sétima temporada da sitcom.
-
Divulgação Thomas Gibson se envolveu em uma confusão daquelas nos bastidores. Ele chegou a agredir um produtor de Criminal Minds e foi demitido do seriado após mais de dez anos de protagonismo.
-
Montagem-Divulgação Elliot Stabler era o detetive mais badass de Law and Order e sua saída chocou bastante o público. Afinal, o ator Christopher Meloni deixou a trama na décima segunda temporada, sendo substituído pelo personagem Nick Amaro.