Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Jeff Bridges foi um dos primeiros atores a aparecer mais jovem com tecnologia e computação gráfica, em Tron: O Legado, lançado em 2010.
Os efeitos especiais sempre surpreendem os telespectadores pelo uso de técnicas cada vez mais sofisticadas para contar as histórias nas telas do cinema. Uma dessas tecnologias que está sendo bastante usada, e que anda dividindo opiniões, é o uso de computação gráfica para rejuvenescer atores e deixar os flashbacks ou tramas mais críveis. Em Rogue One - Uma História Star Wars, que se passa antes dos eventos da trilogia clássica de Star Wars, os produtores optaram pela técnica para mostrar a Princesa Leia no final do filme. A personagem foi interpretada por Carrie Fisher. O longa foi lançado semanas antes da morte da atriz, que aconteceu no fim de 2016, mas os efeitos especiais foram usados novamente utilizados no último filme da franquia A Ascensão Skywalker.
Divulgação
1
Também em Rogue One, a técnica foi utilizada para trazer de volta o personagem Moff Tarkin, interpretado por Peter Cushing na trilogia clássica. O ator morreu em 1994.
Divulgação
2
A Marvel é um dos estúdios mais adeptos desse tipo de efeito especial. A primeira experiência foi com Michael Douglas, que interpreta Henry Pym em Homem Formiga, lançado em 2015.
Divulgação
3
No ano seguinte, Robert Downey Jr. apareceu em uma versão adolescente de Tony Stark em Capitão América: Guerra Civil.
Divulgação
4
Para contar a história do pai de Peter Quill, Kurt Russell apareceu rejuvenescido digitalmente e com visual oitentista em Guardiões da Galáxia Vol: 2.
Divulgação
5
Em Homem-Formiga e a Vespa, foi a vez de Michelle Pfeiffer aparecer mais jovem.
Divulgação
6
Em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, Johnny Depp foi rejuvenescido para contar as aventuras da juventude de Jack Sparrow.
Divulgação
7
Jeff Bridges foi um dos primeiros atores a aparecer mais jovem com tecnologia e computação gráfica, em Tron: O Legado, lançado em 2010.
Divulgação
8
Newsletter
E-mail enviado com sucesso!
Deixe um comentário
Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de
inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários,
acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
Divulgação Os efeitos especiais sempre surpreendem os telespectadores pelo uso de técnicas cada vez mais sofisticadas para contar as histórias nas telas do cinema. Uma dessas tecnologias que está sendo bastante usada, e que anda dividindo opiniões, é o uso de computação gráfica para rejuvenescer atores e deixar os flashbacks ou tramas mais críveis. Em Rogue One - Uma História Star Wars, que se passa antes dos eventos da trilogia clássica de Star Wars, os produtores optaram pela técnica para mostrar a Princesa Leia no final do filme. A personagem foi interpretada por Carrie Fisher. O longa foi lançado semanas antes da morte da atriz, que aconteceu no fim de 2016, mas os efeitos especiais foram usados novamente utilizados no último filme da franquia A Ascensão Skywalker.
Divulgação Também em Rogue One, a técnica foi utilizada para trazer de volta o personagem Moff Tarkin, interpretado por Peter Cushing na trilogia clássica. O ator morreu em 1994.
Divulgação A Marvel é um dos estúdios mais adeptos desse tipo de efeito especial. A primeira experiência foi com Michael Douglas, que interpreta Henry Pym em Homem Formiga, lançado em 2015.
Divulgação No ano seguinte, Robert Downey Jr. apareceu em uma versão adolescente de Tony Stark em Capitão América: Guerra Civil.
Divulgação Para contar a história do pai de Peter Quill, Kurt Russell apareceu rejuvenescido digitalmente e com visual oitentista em Guardiões da Galáxia Vol: 2.
Divulgação Em Homem-Formiga e a Vespa, foi a vez de Michelle Pfeiffer aparecer mais jovem.
Divulgação Em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, Johnny Depp foi rejuvenescido para contar as aventuras da juventude de Jack Sparrow.
Divulgação Jeff Bridges foi um dos primeiros atores a aparecer mais jovem com tecnologia e computação gráfica, em Tron: O Legado, lançado em 2010.
Percebemos que você recorre ao bloqueio de anúncios.
Por isso, resolvemos mandar essa mensagem para que você repense esse uso =)
Trabalhamos muito para que o conteúdo chegue rapidinho até você e nos preocupamos bastante com a qualidade e a veracidade das informações, por isso temos vários
profissionais de diversas áreas envolvidos nesse processo. Os anúncios formam fonte de renda necessária para a manutenção dessa equipe.
Se você reparar, não temos publicidade exagerada e nem invasiva. Que tal, então, nos colocar na sua lista whitelist do plugin de AdBlock? Desta forma, você ajuda a manter o portal cada dia melhor.
Confira abaixo como desativar:
1. Acesse o navegador em extensões;
2. Dê um clique direito com o mouse;
3. Selecione AdBlock;
4. Depois Pausar, você poderá optar por manter pausado somente este site.