X

FOTOS

Publicada em 28/01/2021 às 20:00 | Atualizada em 28/01/2021 às 19:38

Samara Felippo assume de vez os cabelos grisalhos com post empoderado do Instagram

A atriz de 42 anos de idade diz não entender porque as pessoas a consideram corajosa

Da Redação

X

Samara Felippo publicou uma série de fotos no Instagram nesta quinta-feira, dia 28, para mostrar o resultado final de sua transição para os cabelos grisalhos. Nas imagens, a atriz parece claramente feliz com o resultado e questionou porque as mulheres ainda consideram assumir os fios brancos um ato corajoso.

Na legenda, ela escreveu:

Tenho escutado muito as frases: ‘Como você teve coragem’, “Eu ainda não tenho coragem”, “Parabéns pela coragem”. Muitas publicações em que sou marcada perguntando: ‘Você teria coragem?’ Eu fico tentando entender: ‘Coragem de que? pra que?’.

Em outra publicação no Instagram, Samara já havia mostrado o resultado de sua transição. Na ocasião, a atriz deu dicas para as mulheres que também quisessem passar pelo processo. 

Essa foto é só pra dizer duas coisas: 1- Eu tô me sentindo maravilhosa.(Tirei 800 fotos sozinha no hotel) 2- Esse cabelo não é assim no dia a dia. Ele é lindo, estou amando, mas a realidade é outra. 3 - Respeite o seu momento. Faça o que for melhor pra você. Só você é o que importa. 4 - Caso esteja segura do que quer e opte por ir pelo mesmo caminho, procure um profissional especializado. Eita...falei 4 coisas! De resto, se jogue, seja feliz. Se olhe com carinho e afeto. Ah tem a 5º coisa que esqueci: 5- Não existe idade pra existirmos como quisermos!

A seguir, confira as vezes em que Samara Felippo falou sobre o corpo, padrões e a vida de mãe!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.