X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/11/2020 às 14:19 | Atualizada em 22/11/2020 às 13:42

Glória Pires revela desejo antigo e assume os cabelos brancos, saiba mais!

A família foi contra a decisão da atriz, mas ela mostrou que é super empoderada

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Glória Pires que está no auge dos seus 57 anos de idade acabou revelando em uma entrevista para o jornal O Globo que tinha muita vontade de assumir os seus cabelos brancos e que a decisão foi uma unanimidade entre os seus familiares.

- Eu estava querendo deixar meu cabelo branco há algum tempo. Mas na última novela, Éramos Seis, como transcorriam 30 anos na história, seria complicado: o consenso foi que eu deveria ter o cabelo pintado e ir fazendo os brancos de acordo com a continuidade. Quando acabou, falei: Agora vou deixar!.

E apesar do susto e de alguns narizes torcidos, a atriz garante que não ligou para isso e mostrou que quem assume as decisões no corpo dela são ela mesmo.

- Todo mundo foi contra, o marido, os filhos. Mas fui ficando. E estou adorando. Estou me sentindo bem, bonita, empoderada mesmo.

O importante é estar feliz com o próprio corpo, não é mesmo!? A seguir, veja mais celebridades que fizeram o mesmo!


Mais para o grisalho, Jamie Lee Curtis combina (e muito!) com o visual adotado há tempos. Não tem como pensar nela sem que seja com estes fios.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.