X

FOTOS

Publicada em 29/01/2021 às 12:33 | Atualizada em 29/01/2021 às 13:00

Novo teaser de Turma da Mônica - Lições mostra Isabelle Drummond como Tina; veja

Longa-metragem estreia ainda este ano nos cinemas do Brasil

Da Redação

X

Os fãs de histórias em quadrinhos ganharam um presentão às véspera das da comemoração do Dia Nacional das Histórias em Quadrinhos, celebrado no dia 30 de janeiro. A Paris Filmes divulgou o teaser oficial do filme Turma da Mônica - Lições, segundo filme com atores baseado nos quadrinhos de Mauricio de Sousa.

No vídeo, que você confere abaixo, a atriz Isabelle Drummond aparece pela primeira vez como a personagem Tina, enquanto Gustavo Merighi surge como Rolo, outro personagem também bastante conhecido dos quadrinhos.

Já Malu Mader interpreta a professora que é responsável por explicar o que é metamorfose, ciclo de crescimento e transformação da lagarta em borboleta.

Dessa vez, a turminha de Mônica, Cebolinha, Magali Cascão, está crescendo e precisa lidar com os desafios da passagem da infância para a pré-adolescência. Tina e Rolo serão os responsáveis por contar à Mônica que é possível crescer sem deixar de ser criança.

O filme, que é uma sequência do sucesso Turma da Mônica - Laços, também é dirigido por Daniel Rezende e tem estreia prevista para este ano.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.