X

FOTOS

Publicada em 02/02/2021 às 12:07 | Atualizada em 02/02/2021 às 13:07

Mariano posta declaração e comemora aniversário de namoro com Jakelyne Oliveira: Quero te fazer mais e mais feliz

O casal completou um mês de namoro

Da Redação

X

Quanto amor! O cantor Mariano postou, no Instagram, uma linda declaração para a namorada, Jakelyne Oliveira, na última segunda-feira, dia 1. Na legenda da publicação, Mariano escreveu:

Mas Deus organizou tudo certinho pra eu achar minha prenda! Hoje só quero agradecer a Deus por te colocar no meu caminho. Foi da forma mais maluca do mundo?! Foi. Mas valeu a pena e enfrentaria tudo quantas vezes fosse preciso pra te encontrar de novo e de novo e de novo! Por que escolhi dia 1 pra ser nosso dia? Porque o primeiro dia do mês ou do ano é sinônimo de esperança, de recomeço e de dias melhores. E quero que sempre lembre disso, porque se depender de mim a cada dia primeiro quero te fazer mais e mais feliz. Te amo, Jakelyne.

As fotos receberam muitos comentários e curtidas, inclusive de Jakelyne, que também deixou uma mensagem carinhosa para o amado:

E a vontade de te esmagar?! Ah, meu amor, sou tão grata a Deus por te ter em minha vida. Que Deus nos abençoe e nos blinde. Te amo muito.

Veja, a seguir, a publicação do cantor:

Jake também usou o Instagram para comemorar a data especial e escreveu:

Só tenho motivos para agradecer a Deus por ter cruzado nossos caminhos. Você é meu melhor amigo, meu maior incentivador, meu porto seguro e meu grande amor! Eu te amo do jeito mais puro e sincero, Mari. Que Deus nos abençoe e que esse seja o primeiro de muitos meses ao seu lado. (1 mês de namoro e 4 de casados)

O casal começou a viver um romance no reality show A Fazenda 12. A seguir, veja como estão alguns participantes da edição:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.