X

FOTOS

Publicada em 08/02/2021 às 11:45 | Atualizada em 08/02/2021 às 12:20

Trailers inéditos e shows de Miley Cyrus e The Weeknd: saiba tudo o que rolou no Super Bowl 2021!

O evento esportivo é um dos mais importantes dos Estados Unidos

Da Redação

X

O Super Bowl 2021 aconteceu no último domingo, dia 7, e teve atrações muito especiais! A Universal Pictures lançou um novo teaser do filme Velozes e Furiosos 9. O vídeo diz que o filme irá estrear em breve, mas não informa uma data específica, confira:


A Disney+ também divulgou o trailer da nova série da MarvelFalcão e o Soldado Invernal, que deve estrear em março de 2021. Veja, abaixo, o vídeo da produção, que traz muita ação:


A cantora Miley Cyrus também marcou presença no Super Bowl e fez um pré-show incrível! A artista cantou algumas de suas músicas mais famosas e o show teve a participação de Joan Jett e Billy Idol. Veja alguns momentos da apresentação:





The Weeknd surpreendeu o público ao fazer uma performance incrível durante o Halftime Show. A apresentação marcante pode ser vista no vídeo abaixo:


Relembre, a seguir, alguns shows mais marcantes do Super Bowl:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.