X

FOTOS

Publicada em 09/02/2021 às 17:30 | Atualizada em 09/02/2021 às 16:08

Após casamento no Havaí, Gabriel Medina e Yasmin Brunet adotam novo animal de estimação

A gatinha Mística foi apresentada nas redes sociais do casal

Da Redação

X

Vida nova, bichinho novo! Depois de se casarem em uma cerimônia simbólica no Havaí, Yasmin Brunet e Gabriel Medina resolveram aumentar a família! Mas calma, a modelo ainda não está grávida, mas o casal deu as boas-vindas para o novo pet da casa: uma gatinha chamada Mística.

Em seu Instagram Stories, Yasmin mostrou o bichinho de estimação, e a reação de seu outro gato com a chegada da nova moradora:

Ignorado pela Mística, escreveu a modelo na rede social.

Além de mostrar a gatinha, Brunet brincou em seu feed do Instagram com um vídeo de Britney Spears, em que a cantora aparece fazendo exercícios e uma montagem a mostra afastando palavras que representam coisas ruins:

Coloca aqui o @ da pessoa que tá precisando desse treino.

Uma das pessoas que responderam foi Marina Ruy Barbosa, marcando a si mesma na publicação. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual baby você está mais ansioso para conhecer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.