X

FOTOS

Publicada em 16/02/2021 às 18:00 | Atualizada em 16/02/2021 às 17:06

Giovanna Ewbank revela que deseja engravidar novamente: - Foi uma experiência muito maravilhosa

Em seu canal no YouTube, Gioh falou sobre a chegada de Zyan

Da Redação

X
X
Divulgação

Giovanna Ewbank não poderia estar mais feliz com a maternidade. Nesta terça-feira, dia 16, a esposa de Bruno Gagliasso publicou mais um vídeo em seu canal do YouTube para falar sobre como foi a chegada do pequeno Zayn, de sete meses de idade, e acabou revelando que pretende engravidar novamente!

Segundo Gioh, sua experiência com o parto foi maravilhosa desde o início. Com carinho, ela relembra o momento em que a bolsa estourou.

- É um mix de sentimentos, medo, desespero, felicidade, dor, tudo muito novo. O Bruno estava comigo o tempo todo. A Títi também, e o Bless jogando video game. Ele perguntava: Cadê o bebê?

Já na maternidade, Ewbank conta que ganhou um apelido dos médicos, GioJordan, devido a facilidade e a rapidez em que Zyan nasceu. Sobre a possibilidade de engravidar novamente, ela diz:

- Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos. 

Assista!


Apesar disso, Gioh revelou no Stories que assim como outras mães também enfrenta dificuldades no dia-a-dia com os filhos, principalmente para sair de casa. Nesta terça-feira, dia 16, por exemplo, Titi e Bless estão com o pai de Giovanna, Roberto Baldacconi.

Em seu Instagram, o avô coruja publicou fotos com os netos em um rancho da família em Membeca, Paraíba do Sul, no estado do Rio de Janeiro.

Na legenda, ele escreveu:

Piquenique com os netos não tem preço.

Logo abaixo, veja fotos da família reunida!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.