X

FOTOS

Publicada em 17/02/2021 às 19:13 | Atualizada em 17/02/2021 às 19:13

Ator de Bridgerton está tendo um suposto affair com uma jogadora de futebol, saiba mais!

Segundo um jornal o casal já está morando junto em uma casa avaliada em 5 milhões de reais

Da Redação

X

Para todas as amantes da série Bridgerton, o momento solteiro de Regé-Jean Page parece que chegou ao fim na última semana. Isso mesmo, tudo porque de acordo com o Daily Mail o ator foi flagrado conhecendo melhor uma pessoa.

Segundo a publicação o bonitão está tendo um affair com a jogadora de futebol Emily Brown e este novo suposto casal teria sido flagrado em um clima lindíssimo de romance pelas ruas de Londres, na Inglaterra. 

E mesmo com algumas notícias sobre o possível romance deles, os dois permaneceram quietos e nem citaram absolutamente nada nas redes sociais. E não é só isso, segundo o Daily Mail o relacionamento deles está super sério porque os pombinhos estão morando juntos em uma casa avaliada em 800 mil libras, o que dá cerca de 5 milhões de reais. 

Isso não ia demorar muito para chegar nas redes sociais, e claro, os internautas adoraram os flagras do casal juntinho.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.