X

FOTOS

Publicada em 17/02/2021 às 19:43 | Atualizada em 17/02/2021 às 17:57

Tiago Abravanel fala sobre Silvio Santos em live do Instagram: - Não paga minhas contas

Em live, o ator foi questionado se poderia participar do BBB

Da Redação

X

Tiago Abravanel fez uma live no Instagram na última terça-feira, dia 16, e conversou um pouco com seus seguidores. Ao falar sobre o BBB 21, o ator foi questionado se teria que pedir autorização para o avô, Silvio Santos, para participar do programa.

- O Silvio não paga minhas contas, não sou contratado do SBT, respondeu.

Ainda sobre o reality, Tiago falou que após essa edição, não aceitaria um convite para participar.

- Acho que sou uma pessoa sensata, mas depois desse BBB21 acho que não entraria mais, não. As pessoas lá dentro não têm noção de que estão sendo canceladas. Se a Karol Conká, como líder, tivesse colocado a Carla Diaz como indicada, iria potencializar ainda mais. Aí, quando a Karol fosse a um paredão, sairia com uns 110%.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, recentemente o cantor falou sobre a possibilidade de substituir Faustão na programação de domingo da GloboA seguir, conheça a trajetória de Tiago Abravanel.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.