X

FOTOS

Publicada em 19/02/2021 às 18:30 | Atualizada em 19/02/2021 às 17:51

Amigos de Larissa Manoela acreditam na reconciliação da atriz com Leo Cidade, diz colunista

A estrela não estaria lidando bem com o término

Da Redação

X

Larissa Manoela anunciou recentemente o fim de seu relacionamento com Leo Cidade, após três anos juntos. Apesar de ter relatado que o término aconteceu em comum acordo entre os dois e que a amizade continuaria, a atriz não estaria lidando bem com o rompimento, segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia

De acordo com Fabia, Larissa estaria bem triste com o acontecimento e viajou para espairecer no interior após o anúncio. Porém, para quem torce pelo casal, nem tudo está perdido, já que amigos da artista teriam dito que acreditam muito na volta do casal. Será?

Em seu Instagram Stories, a atriz apareceu na tarde dessa sexta-feira, dia 19, em seu quarto, vestindo uma bandana e olhando reflexiva para a janela. Nas outras publicações, ela postou mensagens de otimismo.

A seguir, relembre os amores que passaram pela vida de Larissa Manoela.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.