X

FOTOS

Publicada em 19/02/2021 às 18:54 | Atualizada em 19/02/2021 às 18:52

É oficial: Kim Kardashian pede o divórcio de Kanye West

A empresária pediu por custódia conjunta dos filhos que teve com o rapper

Da Redação

X
X

Kim Kardashian entrou oficialmente com os papéis necessários para se divorciar de Kanye West. Segundo informações do site TMZ, a empresária pede por custódia conjunta dos quatro filhos que teve com o rapper: North, de sete anos de idade, Saint, de cinco anos, Chicago, de três anos e Psalm, de um ano de vida. Ao que tudo indica, todo o processo está sendo amigável e Kim e Kanye querem fazer uma parceria para cuidar das crianças, mesmo separados como um casal.

Também existe um acordo pré-nupcial que nenhuma das partes contestou. Na verdade, essa pode ser a maior polêmica da separação, já que Kim e Kanye estariam longe de entrar em um acordo envolvendo os bens que adquiriram durante o casamento de sete anos. Parece que dessa vez é mesmo sério, não é? 

A seguir, saiba mais sobre a crise e o divórcio do casal:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.