X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/02/2021 às 09:15 | Atualizada em 04/02/2021 às 10:01

Kim Kardashian e Kanye West não mantém contato durante processo de separação, diz revista

Rapper retirou 500 pares de sapato da casa que dividia com a socialite

Da Redação

Divulgação

Os rumores sobre a separação de Kim Kardashian e Kanye West continuam! De acordo com a revista People, o ex-casal não mantém mais contato ao longo desse processo. Um fonte disse à revista:

Kim e Kanye continuam vivendo vidas separadas. Eles não têm contato. Kim fica focada nas crianças e no trabalho. Ela está muito ocupada e parece feliz. Ela tem um plano de divórcio em vigor e vai entrar com o processo quando estiver pronta. Seus problemas com Kanye são uma grande parte da temporada final de Keeping Up with the Kardashians, e ela provavelmente vai pedir o divórcio quando a temporada for ao ar.

Segundo o portal Page Six, Kanye já retirou 500 pares de sapato da casa que dividia com Kim na Califórnia. Uma fonte revelou que a socialite deu uma sugestão para que o momento não fosse tão dramático:

Ambos sentiram que seria menos dramático sem os dois na casa.

A fonte alega, também, que Kanye ainda não retirou todos os seus pertences do local. 

Confira, a seguir, mais detalhes sobre a crise envolvendo Kim Kardashian e Kanye West:



Uma fonte ainda contou à Us Weekly que Kim está cansada de lidar com Kanye e que amigos da socialite ainda ficam surpresos por ela aguentá-lo por tanto tempo. Kim está cheia de lidar com o comportamento imprevisível de Kanye. Ela tentou fazer com que ele realizasse um tratamento para sua saúde mental, mas todas suas tentativas foram malsucedidas. Ninguém pode dizer para Kanye o que fazer a não ser o próprio Kanye.Aqui você confere outras polêmicas envolvendo esse casal para lá de complicado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.