X

FOTOS

Publicada em 22/02/2021 às 18:10 | Atualizada em 22/02/2021 às 18:11

Demi Lovato sobre seu novo documentário Dancing With the Devil: Ninguém é perfeito

A cantora falou sobre a série em entrevista para o The Ellen DeGeneres Show

Da Redação

X
X

Demi Lovato foi uma das atrações do The Ellen DeGeneres Show desta segunda-feira, dia 22. Em entrevista, ela falou sobre seus novos projetos, principalmente o documentário Dancing With the Devil, que ganhou primeiro teaser no dia 17 de fevereiro de 2021. A série abordará sua overdose quase fatal de 2018 e a jornada em busca da sobriedade.

Segundo a cantora, a produção nasceu de uma necessidade dela de esclarecer o ocorrido.

 - Eu falo muito sobre isso [no documentário]. O mundo tem sido tão amoroso e receptivo comigo contando a minha história, tenho recebido tanto amor e apoio. É ótimo que a gente esteja vivendo um tempo em que ninguém é perfeito, e não estamos nos inspirando em pessoas que não cometem erros. Nós vamos encontrar e aprender de pessoas que superaram suas lutas mais profundas e sombrias.

Lovato ainda falou sobre as diversas especulações que foram feitas na época sobre o que teria acontecido.

- Eu só queria dizer ao mundo, hey, foi isso que aconteceu, foi assim que eu superei isso, e espero que isso possa ajudar você também. Porque esta jornada tem sido uma jornada tão selvagem, mas eu aprendi muito e mal posso esperar para compartilhar isso com o mundo.

Assista ao teaser:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.