X

FOTOS

Publicada em 23/02/2021 às 11:05 | Atualizada em 23/02/2021 às 12:05

Durante entrevista, Belo chora ao falar sobre prisão e agradece o apoio da esposa: - A Gracyanne é o meu alicerce

O cantor comentou sobre as acusações que sofreu, e falou sobre a noite na cadeia

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o cantor Belo foi preso no dia 17 de fevereiro após realizar um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, durante a pandemia do novo coronavírus. Depois de ser solto no dia seguinte, o cantor chegou a revelar que estava abalado com a situação. Já nesta terça-feira, dia 23, o colunista Leo Dias conversou com Belo sobre o assunto.

O esposo de Gracyanne Barbosa começou relatando o momento de sua prisão e como se sentiu diante da situação:

- Eu estava dando uma entrevista na casa do Rodrigo Faro com a minha esposa, a família dele estava lá. Eu estava tomando um copo de água, chegaram os policiais e falaram: Ah, você tem que nos acompanhar, porque existe uma prisão aqui para você. Referente ao que?, eu perguntei. Ah, um show que você fez. Naquele momento ali para mim… passou um filme na minha cabeça, eu me senti muito envergonhado. A família do Rodrigo ali, as filhas, a minha esposa também, me senti muito constrangido, porque eu não sabia o que eu tinha feito, eu só fui cantar em algum lugar. É crime cantar?

Belo foi indiciado por três crimes: invasão de prédio público, já que o evento ocorreu em uma escola municipal, crime de epidemia por aglomeração em meio à pandemia da Covid-19, e associação criminosa, já que foi afirmado que o dinheiro reservado para o cachê do cantor provinha do tráfico de drogas. 

O cantor ainda relatou que não tem qualquer contato com os contratantes de seus shows, e que toda a parte de contrato e logística é feita por seu escritório. Dessa forma, o cantor conta que não tinha ideia de que o local do show se tratava de uma escola municipal, nem de que o dinheiro usado para o cachê poderia ser oriundo do tráfico de drogas.

Em relação à acusação de crime de epidemia, Belo voltou a afirmar que a logística do show é de responsabilidade de seu escritório, e que ele não sabia que não haveria distanciamento no público:

- Nós sabemos que a pandemia é uma doença mundial. Todos os shows que eu fiz durante a pandemia foram shows que cumpriram as normas. Agora, se os protocolos não foram seguidos, não é culpa minha.

Questionado por Leo Dias sobre a noite que passou na cadeia, Belo se mostrou visivelmente abalado e revelou que, mesmo uma semana após o ocorrido, ainda enfrenta consequências do trauma:

- Eu estou sem dormir até agora. Eu não quero reviver isso, não quero lembrar nunca mais na minha vida. Isso para mim é um pesadelo. Você fica se perguntando porque isso está acontecendo contigo. Não está sendo fácil, estou afastado das redes sociais porque preciso de um tempo para mim.

O cantor ainda fala que recebeu o apoio da família para lidar com o momento difícil, e destaca a participação da esposa.

- Como falei, eu fiquei com muita vergonha disso, mas a minha esposa sempre foi muito meu alicerce, ela tem me modificado em todos os sentidos, como ser uma boa pessoa todos os dias. Eu moro com meus filhos, minha mãe, minha sogra. Eu não tenho nem como agradecer [o apoio da família]. A Gracyanne é o meu alicerce.

Quanto a seguir fazendo shows e cumprir a agenda artística que previa a gravação de um grande DVD, Belo afirma que tais planos terão que esperar:

- Eu tenho certeza que eu vou dar a volta por cima, mas eu tomei um baque muito grande. Agora eu não estou preparado para fazer isso, meu psicológico está muito abalado.

Aos prantos, Belo acabou deixando a entrevista, declarando que foi injustiçado:

- Eu só não quero ficar sofrendo injustiça. Eu não cometi crime nenhum, eu só fui lá cantar, mais nada.


A seguir, confira outros famosos que têm ficha na polícia:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.