X

FOTOS

Publicada em 24/02/2021 às 23:37 | Atualizada em 24/02/2021 às 23:37

João é o líder da semana no BBB 21 e Tiago Leifert anuncia novo Big Fone, entenda!

O apresentador comentou também que o anjo da semana será autoimune

Da Redação

X
X
Divulgação

Tiago Leifert abriu o programa desta quarta-feira, dia 24, anunciando que algumas alterações foram feitas no calendário do Big Brother Brasil 21 por conta da final do campeonato brasileiro de futebol em que todos os jogos teriam que acontecer na próxima quinta-feira, dia 25, ao mesmo tempo e sendo assim a prova do líder teria que ter a sua data alterada.

Sendo assim, o apresentador voltou a lembrar os brothers que eles encarariam uma prova do líder adiantada e como Sarah venceu na última semana, ela tinha a chance de vetar alguém e ela escolheu Pocah para não participar da dinâmica. Em seguida eles formaram duplas e foram conhecer a prova que exigia apenas sorte e pontaria dos brothers dessa semana. 

Eles precisavam arremessar uma bola em um alvo cheio de números que seria uma pontuação final da dinâmica. Vencia quem tivesse feito mais pontos nas duas rodadas disponíveis, mas na final a regra mudava e a dupla teria que se enfrentar. E quem levou a melhor foi João que se consagrou como o líder da semana.

Além disso, Tiago Leifert também adiantou como será a semana no BBB 21 e como ficará a formação do paredão. O apresentador comentou que cinco pessoas serão indicadas para o paredão e no sábado quem atender ao Big Fone vai colocar três pessoas direto para o paredão. Já no domingo, o líder vai indicar uma pessoa e essa pessoa poderá salvar uma das três que foi indicada no Big Fone.

Lembrando que Leifert também deixou claro para o público de casa que o anjo essa semana será autoimune. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.