X

FOTOS

Publicada em 25/02/2021 às 17:10 | Atualizada em 25/02/2021 às 17:25

Juliana Paes critica Arthur do BBB21, diz que Carla Diaz é refém dele e internautas rebatem

No Encontro desta quinta-feira, a atriz disse que Arthur pode prejudicar Carla no jogo

Da Redação

X
X
Montagem-Divulgação

Juliana Paes deu o que falar na manhã desta quinta-feira, dia 25, ao participar do Encontro. A atriz, que contracenou com Carla Diaz na novela A Força do Querer, falou sobre a sister e outros participantes.

Carla é uma menina doce, tranquila, exatamente o que vemos no BBB. Mas acho que ela está muito grudada no Arthur, meio refém dele, o que pode prejudicá-la no jogo. Arthur tem tido um comportamento chato quando implica que ela se relacione com os participantes que votaram nele.

Os internautas não gostaram nada da declaração da atriz, e saíram em defesa do Arthur no Twitter.

Não torço pro Arthur, não gosto do jogo dele e muito menos das alianças que ele fez, mas a Carla é livre e faz suas próprias escolhas e NÃO está sendo pressionada a nada.

Não me interessa se a Juliana é Carla Go Solo ou se ela não assiste PPV 24 horas, para mim, você chegar em um programa matinal de audiência da Globo e soltar que o Arthur está fazendo a Carla de REFÉM é grave e ponto. Não tem justificativa. Arthur merece respeito!

A artista também contou que simpatiza com João, que ganhou a liderança da semana.

João sabe ouvir, perceber os outros, tem um tom conciliador. Gosto desse jeito dele. Eu fico me colocando no lugar dos participantes, não imagino como seria o meu comportamento dentro da casa.

E você, o que achou? A seguir, confira um ano a ano da atriz Juliana Paes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.