X

FOTOS

Publicada em 26/02/2021 às 10:40 | Atualizada em 26/02/2021 às 11:10

Caio Castro se manifesta sobre rumores de que irá apresentar A Fazenda na Record TV, diz jornal

Os boatos surgiram depois da saída de Marcos Mion da emissora

Da Redação

X

De acordo com informações do jornal O Dia, a assessoria de imprensa do ator Caio Castro negou que ele irá apresentar o reality show A Fazenda, na Record TV, e afirma que nunca houve contato entre o artista e a emissora. Confira o comunicado divulgado pela assessoria:

Diferente do que vem sendo noticiado na mídia, a assessoria de imprensa e comunicação de Caio Castro nega que o artista tenha sido contratado para apresentar o reality show A Fazenda, e esclarece que não houve qualquer contato por parte da Record TV para formalizar o eventual convite. Caio e seu empresário reforçam o apreço e respeito que possuem pela emissora, e explicam que nunca foram procurados pela direção da Record para conversarem sobre a possibilidade do artista apresentar o programa.

Recentemente, surgiram boatos de que o ator teria pedido um milhão de reais para comandar a atração. Marcos Mion, que apresentou algumas edições programa, teve o contrato rescindido com a Record TV.

A seguir, veja quais apresentadores poderiam substituir Marcos Mion em A Fazenda!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.