X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/01/2021 às 16:30 | Atualizada em 29/01/2021 às 16:51

Caio Castro pede um milhão de reais para apresentar A Fazenda, diz colunista

De acordo com Léo Dias, a emissora está em negociação com o ator

Da Redação

Divulgação

Parece que a Record TV já tem um substituto para Marcos Mion! De acordo com Léo Dias, o principal alvo da emissora para ser o novo apresentador do reality A Fazenda seria ninguém menos que Caio Castro.

Lembrando que o ator e namorado de Grazi Massafera já possui experiência na área. Em 2018, Caio comandou a atração Are You The One? Brasil, da MTV. Querido pelo público jovem e pelo mercado publicitário, segundo o colunista Caio teria pedido o cachê de um milhão de reais para apresentar o programa, eita!

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Marcos Mion teve seu contrato rescindido com a Record TV após dez anos, mesmo após o sucesso da última edição do reality. A emissora ainda não se posicionou sobre o desligamento de Mion. 

Aproveite e veja, a seguir, relembre a carreira do antigo apresentador do programa.


O desempenho de Mion fez com que, em 2018, ele fosse para o comando de A Fazenda! E na última edição, a 12, ele foi um dos assuntos mais falados entre os internautas. Vai fazer falta!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.