X

FOTOS

Publicada em 01/03/2021 às 13:40 | Atualizada em 01/03/2021 às 13:20

Agora é oficial: Netflix anuncia série Rebelde - que conta com a brasileira Giovanna Grigio!

A produção começa a ser gravada nesta segunda-feira, dia 1°, e tem previsão de estreia para 2022

Da Redação

X

Os fãs de Rebelde já podem ficar ansiosos: nesta segunda-feira, dia 1°, a Netflix confirmou a produção de uma nova versão da popular série mexicana! A plataforma de streaming não apenas liberou uma nota de imprensa sobre o assunto, como também divulgou a notícia em suas redes sociais, bem como a previsão de estreia da série: 2022.

Produzida pela Woo Films e pela Propagate, a produção contará com os atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio no elenco principal. O local das gravações também foi divulgado: a Cidade do México, onde o conteúdo já está sendo produzido.

A Netflix ainda divulgou uma carta de boas vindas da Elite Way School, nome do colégio no qual se passa a trama original e no qual também será ambientada a nova produção. Nela, a plataforma confirma que as gravações têm início ainda nesta segunda-feira, dia 1º.

Confira a carta e o vídeo de anúncio abaixo!

A seguir, confira o antes e depois dos atores originais de Rebelde!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.