X

FOTOS

Publicada em 01/03/2021 às 18:32 | Atualizada em 01/03/2021 às 18:38

Andressa Suita desiste de processos de pensão e partilha contra Gusttavo Lima, diz colunista

Enquanto isso, ela desmentiu os rumores de que estaria grávida do terceiro filho com o cantor

Da Redação

X
X
Divulgação

Apesar de todos os sinais, Gusttavo Lima e Andressa Suita ainda não assumiram totalmente a reconciliação do casal. Porém, segundo o colunista Léo Dias, a modelo teria desistido do processo que pedia pensão alimentícia e partilha de bens com o cantor, o que indicaria que eles estão mesmo reatando o relacionamento.

O processo de divórcio foi concluído em novembro de 2020, e o colunista conversou com o advogado Paulo Sousa, que explicou como fica a situação dos dois na justiça:

- O divórcio não permite que o matrimônio seja reatado, porque ele foi juridicamente extinto. Por isso, os divorciados que quiserem reatar precisam passar novamente por todos os trâmites do casamento, como se nunca tivessem casado.

Enquanto isso, Andressa desmentiu rumores de que estaria grávida do terceiro filho com o sertanejo. Em uma publicação de uma sensitiva no Instagram, que afirmava que ela iria divulgar a gravidez em breve, ela brincou:

Amada, aqui não passa nada. Eu uso DIU, escreveu Suita, falando sobre o seu método anticoncepcional. Aliás, uma situação parecida aconteceu recentemente com Bruna Marquezine

Diferente das duas, veja outras famosas que foram ou serão mamães em breve:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.