X

FOTOS

Publicada em 01/03/2021 às 17:10 | Atualizada em 01/03/2021 às 16:20

Mariana Rios curte roda de samba na casa de Thiaguinho; saiba mais

Recentemente, os dois gravaram uma nova versão da música Viver Sem Ti

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, recentemente surgiram rumores de que Thiaguinho estaria se envolvendo com Marina Ruy Barbosa. Os dois desmentiram os boatos, mas logo uma outra história sobre a vida amorosa do cantor surgiu. Agora, de acordo com a jornalista Fabíola Reipert, pode ser que exista algum clima entre o músico e a artista Mariana Rios. Será?

No último fim de semana, Mariana curtiu uma roda de samba na casa de Thiaguinho. Em vídeos postados nas redes sociais, a estrela aparece cantando Mal Acostumado, single que ficou popular pelo grupo Ara Ketu, com o apoio do sambista. Apesar das imagens não mostrarem nenhuma interação suspeita entre os dois, Fabíola fez o seguinte comentário sobre o encontro: 

- Com o Thiaguinho já não era fácil quando ele estava casado. Agora que ele está solteiro, sai de baixo!

Vale lembrar que, recentemente, Mariana e Thiaguinho gravaram juntos uma nova versão da música Viver Sem Ti. Confira os vídeos abaixo:



A seguir, aproveite para relembrar os amores de Mariana Rios:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.