Da Redação
A jornalista Fabíola Reipert noticiou na tarde desta segunda-feira, dia 22, que Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho estão vivendo um affair. De acordo com ela, o cantor faz visitas constantes ao condomínio da atriz no Rio de Janeiro, chegando a passar a noite no apartamento da estrela. Além disso, os dois treinam na mesma academia, o que aumentou ainda mais os indícios de que eles estariam juntos. Será mesmo?
No Twitter, Marina se pronunciou sobre os boatos que surgem sobre a sua vida pessoal.
Todo dia é uma fofoca nova sobre minha vida. Não consigo nem acompanhar, desabafou.
Ao ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da atriz negou a informação, declarando que a história é um absurdo. Também foi enviado o seguinte comunicado:
A atriz Marina Ruy Barbosa foi surpreendida durante a tarde desta segunda-feira (22/02) com a notícia de que estaria vivendo um romance com o cantor Thiaguinho. Por meio de sua assessoria de imprensa, a artista nega tal informação. A notícia não procede. E em respeito a sua imagem e a do colega, pede aos veículos de comunicação que não propagem essa mentira.
Já a assessoria de Thiaguinho ainda não foi encontrada até o momento de publicação desta matéria.
Todo dia é uma fofoca nova sobre minha vida. Não consigo nem acompanhar.
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) February 22, 2021