X

FOTOS

Publicada em 02/03/2021 às 13:00 | Atualizada em 02/03/2021 às 12:45

Boninho alfineta Thaís ao falar sobre como a escolheu para o BBB21: Estou me perguntando

No Jogo da Discórdia, a participante se atrapalhou um pouco ao se expressar e virou assunto nas redes sociais

Da Redação

X

Quem assistiu ao Jogo da Discórdia do BBB21 na noite da última segunda-feira, dia 1º, viu que Thaís se atrapalhou um pouco na hora de explicar suas decisões ao definir Arthur como fraco e Rodolffo como turista. Em determinado momento, o apresentador Tiago Leifert desistiu de entender, após sugerir que definição de Thaís para o sertanejo poderia ser tóxico.

Nas redes sociais, os fãs comentaram a situação e no Instagram do Boninho, diretor do reality show, uma pessoa escreveu:

Boninho, eu queria muito entender que critério você usou pra selecionar a Thaís. O que ela te falou naquela cadeira elétrica pra te convencer, porque mano do céu, a menina não consegue formular uma frase e acaba. Que agonia!

Como resposta, Boninho disse:

Estou me perguntando.

Eita!

Depois, as pessoas que cuidam das redes sociais da participante se pronunciaram sobre as críticas:

Levanta a ma?o quem: Ja? gaguejou em pu?blico; Suou frio para apresentar um trabalho no cole?gio ou faculdade; Teve branco na hora de falar algo importante; Plaquinha de hipo?crita para quem disser que nunca ficou e que na?o ficaria nervoso em rede nacional. Sejamos sinceros aqui... SOMOS TODOS THAI?S, NE?, GENTE?

Elis, mãe de Thaís, também defendeu a filha por meio do Stories ao compartilhar um comentário que achou sensato:

Gente, ela é uma planta que sabia que o Lucas estava forte aqui fora, sabia que o Nego Di saiu por causa do Lucas, que a Karol era uma forte candidata somente dentro da casa e não fora da casa, que o Arthur forçou um casal na primeira semana e que o Projota manipula indiretamente o Arthur. Então eu queria ser essa planta. O problema é ela não saber se expressar certo. Queria ser essa planta.

Para complementar o post, Elis ainda concordou:

Queria ser essa planta.

Logo abaixo, saiba quais são os signos dos participantes!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.