X

FOTOS

Publicada em 02/03/2021 às 12:30 | Atualizada em 02/03/2021 às 12:10

Lady Gaga vai pagar mais de 552 mil reais no tratamento médico de funcionário que levou tiro em roubo de cães

O passeador ainda postou um texto emocionante nas redes sociais

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, durante o roubo dos cachorros da cantora Lady Gaga, o passeador de cães Ryan Fischer ficou gravemente ferido. Os animais foram recuperados dois dias depois do sequestro. Segundo o jornal The Mirror, a artista vai pagar 70 mil libras no tratamento médico de Ryan, algo em torno de 552 mil reais.

De acordo com o jornal, uma fonte comentou que a cantora se sente em dívida com Ryan:

- Gaga se sente horrível com o que aconteceu com Ryan e quer ter certeza de que ele é cuidado. Ela absolutamente o adora e está eternamente em dívida com ele por sua bravura. Ela também queria compensá-lo pelo trabalho perdido, e tem desejado uma recuperação rápida.

Segundo informações da revista People, Ryan Fischer deu detalhes do ocorrido em um texto emocionante, publicado no Instagram:

Quatro dias atrás, enquanto um carro acelerava e sangue derramava do meu ferimento por arma de fogo, um anjo trotou e deitou ao meu lado. Meus gritos em pânico se acalmaram quando olhei para ela, mesmo registrando que o sangue se acumulando em torno de seu pequeno corpo era meu. Embalei a Ásia [uma das buldogues de Lady Gaga] o melhor que pude, agradeci por todas as aventuras incríveis que tivemos juntos, pedi desculpas por não poder defender seus irmãos, e então resolvi que ainda tentaria salvá-los... e a mim mesmo. 

Esperançoso de que meus apelos calmos e vigorosos para a urgência do meu cuidado, bem como as descrições focadas dos cães seriam suficientes para me ajudar e obter atenção suficiente da polícia e da mídia para encontrar os meninos, olhei para o meu anjo da guarda. Eu sorri para sua forma de agitação, grato que pelo menos ela ficaria bem. A partir desse ponto, assim que os vizinhos vinham de suas casas e restaurantes até nós na calçada, a vida tomou um rumo muito repentino e inesperado.

Ainda estou em recuperação de uma ligação muito próxima com a morte e me mantive (na maior parte, quero dizer, sou humano) da crescente história da mídia. Escreverei e direi mais tarde, mas a gratidão por todo o amor que sinto de todo este planeta é imensa e intensa. Senti seu apoio curativo! Obrigado. Estou honrado e grato que a atenção e o foco da polícia foram suficientes para trazer Koji e Gustav [os outros dois cachorros de Lady Gaga] de volta à segurança, e eu sei que eles estão comprometidos em levar esses criminosos e assassinos tentados à justiça. Estou tão agradecido por tudo o que vocês continuam fazendo. 

A todos os meus amigos e familiares que choraram comigo e talvez até riram de uma ou duas das minhas piadas mórbidas ao meu lado ou por uma tela: eu amo vocês. Obrigado por me manter de castigo agora mais do que nunca. E minha mãe e meu irmão voaram para cá para ficar comigo... (...) Todos os vídeos de cachorros e fotos dos meus clientes para manter meu ânimo fizeram milagres. Ver seus rostos se iluminarem quando vocês dizem que meu nome me motiva a continuar empurrando para que eu possa brincar com eles e vê-los novamente em breve. Eu amo todos vocês! Socorristas e profissionais de saúde: vocês literalmente salvaram minha vida e me ajudaram a fazer caminhadas de recém-nascidos, eu não posso agradecer o suficiente. E para Eliseu, minha família em Haüs e Lady Gaga: seus bebês voltaram e a família está inteira... Nós conseguimos! Você demonstrou tanto apoio durante toda esta crise para mim e minha família. Mas seu apoio como amigo, apesar de sua própria perda traumática de seus filhos, foi inabalável. Eu te amo e obrigado. 

E agora? Muita cura ainda precisa acontecer, mas estou ansioso pelo futuro e pelo momento em que sou bombardeado com beijos e lambidas (e talvez até um xixi de excitação?) de Ásia, Koji e Gustav.

A seguir, confira as publicações de Ryan Fischer:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.