X

FOTOS

Publicada em 07/03/2021 às 14:00 | Atualizada em 07/03/2021 às 13:51

Marcos Mion reúne família em brincadeira musical e Romeo encanta ao cantar Alceu Valença: - Sou seu fã

O apresentador, a esposa Suzana Gullo e os três filhos entregaram quais são suas músicas favoritas

Da Redação

X

Marcos Mion reuniu a família para um vídeo divertido publicado em suas redes sociais na tarde desse domingo, dia 7. Ao lado da esposa, Suzana Gullo, além dos três filhos, Romeo, Donatella e Stefano, o apresentador fez uma brincadeira musical e cada um cantou um pouco de sua música favorita no momento.

Entre a playlist da família, estavam It's my Life, da banda Bon Jovi, puxada por Stefano. Já Donatella escolheu Watermelon Sugar, de Harry Styles, enquanto Suzana cantou Capricho dos Deuses, do cantor Netinho. 

Mas quem roubou a cena foi Romeo, que além de arrasar no inglês cantando Blinding Lights, hit de The Weeknd, ainda emendou duas canções de Alceu Valença: La Belle de Jour e Anunciação. No final, ainda aproveitou para mostrar sua admiração pelo compositor pernambucano:

- Alceu, eu sou seu fã, um beijo, Alceu!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.