X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/08/2020 às 13:42 | Atualizada em 14/08/2020 às 14:04

Filho de Marcos Mion, Romeo invade live do pai com Otaviano Costa e se diverte. Veja!

Apresentador ainda falou sobre a experiência de criar um filho com autismo

Da Redação

Divulgação

Romeo, filho de Marcos Mion e Suzana Gullo, roubou a cena durante a participação do apresentador da Record TV no programa de Otaviano Costa na internet, o OtaLab O garoto surgiu de surpresa no vídeo e invadiu a entrevista do pai, divertindo Otaviano.

- Romeo é o cara mais legal do entretenimento, da vida e da família brasileira, disse Otaviano puxando palmas para celebrar a invasão divertida.

O marido de Flávia Alessandra ainda recebeu um carinho de Romeo, que mandou um beijão para ele.

Romeo tem 15 anos de idade e nasceu dentro do espectro autista, servindo de inspiração para Mion lutar pela comunidade de pessoas que também convivem com o transtorno. No bate-papo com Otavino, Mion comentou sobre o desafio de criar Romeo e dizendo que o considera um presente de Deus.

- Eu considero esse o grande presente que Deus me deu na vida. Não só como um presente, mas como um desafio para que eu achasse meu propósito. Muitas vezes as pessoas que são presenteadas com crianças especiais acham que é um peso, um castigo, que a vida perdeu o sentido. Mas é um processo, se você tem o espírito elevado, você aprende a transformar num processo de bênção e gratidão. Deus escolhe algumas famílias e as presenteia, disse.

Mion, que ainda é pai de Donatella e Stefano, completou:

- Ter entendido que aquilo era o meu propósito (...), o entretenimento é uma missão, mas o propósito mesmo é ser voz do meu filho e para os mais de 2 milhões de autistas que vivem no nosso país. É difícil, mas hoje olho para trás e vejo que valeu a pena , 

Veja o momento abaixo: 



Donatella encheu o Marcos Mion de orgulho mais uma vez quando a pequena fez sua primeira apresentação tocando piano. E quem ficou mais nervoso foi o papai, que não parou de aplaudir da plateia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando do desempenho de Tiago Leifert no BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.