X

FOTOS

Publicada em 08/03/2021 às 17:15 | Atualizada em 08/03/2021 às 17:19

Carlos Alberto de Nóbrega lamenta morte de Kleber Lopes, ator de A Praça é Nossa

O humorista morreu no último domingo, dia 7, aos 39 anos de idade

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o humorista Kleber Lopes morreu no último domingo, dia 7, em decorrência de uma parada cardíaca devido as complicações de Covid-19. O ator era conhecido por interpretar o personagem Rick Marcos em A Praça É Nossa.

Nesta segunda, dia 8, Carlos Alberto de Nóbrega lamentou a morte do amigo em publicação no Instagram.

Amigo: saber que, por minhas mãos, você surgiu como bailarino da Praça, passando para elenco de apoio e finalmente estrelando seu potencial num quadro todo seu, me deixa a felicidade de dever cumprido. Você fez a coreografia da festa mais linda de minha vida: os 15 anos da Maria Fernanda e João Victor. Que Deus conforte sua querida mãe, que sempre mostrava suas fotos para a clientela! Obrigado por ter te conhecido, escreveu.

De acordo com a assessoria de imprensa de Kleber, o humorista, de 39 anos de idade, apresentou tosse durante a semana e teve 80% do pulmão comprometido.

Confira a publicação:

A seguir, veja os famosos que foram vítimas da doença.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.