X

FOTOS

Publicada em 08/03/2021 às 17:15 | Atualizada em 08/03/2021 às 17:19

Carlos Alberto de Nóbrega lamenta morte de Kleber Lopes, ator de A Praça é Nossa

O humorista morreu no último domingo, dia 7, aos 39 anos de idade

Da Redação

X
X
Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o humorista Kleber Lopes morreu no último domingo, dia 7, em decorrência de uma parada cardíaca devido as complicações de Covid-19. O ator era conhecido por interpretar o personagem Rick Marcos em A Praça É Nossa.

Nesta segunda, dia 8, Carlos Alberto de Nóbrega lamentou a morte do amigo em publicação no Instagram.

Amigo: saber que, por minhas mãos, você surgiu como bailarino da Praça, passando para elenco de apoio e finalmente estrelando seu potencial num quadro todo seu, me deixa a felicidade de dever cumprido. Você fez a coreografia da festa mais linda de minha vida: os 15 anos da Maria Fernanda e João Victor. Que Deus conforte sua querida mãe, que sempre mostrava suas fotos para a clientela! Obrigado por ter te conhecido, escreveu.

De acordo com a assessoria de imprensa de Kleber, o humorista, de 39 anos de idade, apresentou tosse durante a semana e teve 80% do pulmão comprometido.

Confira a publicação:

A seguir, veja os famosos que foram vítimas da doença.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.