X

FOTOS

Publicada em 10/03/2021 às 17:49 | Atualizada em 10/03/2021 às 18:03

Ivete Sangalo surpreende ao ligar para fã com câncer; saiba mais!

A cantora passou dez minutos conversando com a fã e demonstrou apoio na luta dela contra a doença

Da Redação

X

Uma jovem chamada Tayna compartilhou uma linda história em seu perfil do Twitter. Na última terça-feira, dia 9, Tay revelou que sua mãe é absurdamente fã de Ivete Sangalo, e que ficaria muito feliz caso a cantora enviasse um vídeo mandando um beijo para ela. A mãe da moça, Catia Cilene, atualmente está hospitalizada para tratar de um câncer, e gestos assim poderiam fazer a diferença neste momento delicado.

Ela já até esqueceu meu nome em alguns momentos, mas não esquece UMA LETRA das músicas da Ivete, brincou Tay. 

O apelo de Tayna deu certo e o tweet dela chegou até a irmã de Veveta, Cynthia Sangalo. Na tarde desta quarta-feira, dia 10, Catia Cilene recebeu uma ligação de uma de suas maiores inspirações.

BOA TARDE IVETE SANGALO LIGOU PRA MINHA MÃE AAAAAAAAAAAAA GENTE OBRIGADA DEMAIS EU NAO SEI O QUE DIZER O GRANDE SONHO DA VIDA DELA TÁ REALIZADO, informou Tay. 

A jovem aproveitou para elogiar a cantora.

Que ser humano é Ivete Sangalo meu, sem igual. Eu que nem era, virei fã demais. Ivete é surreal, trouxe um gás que há tempos não via nela. Nunca vou me esquecer.

E contou que como foi a interação da mãe com a artista.

Ela ligou e ficou dez minutos falando com a gente, foi super gentil, um doce. Desejou força, agradeceu minha mãe por ser fã, minha mãe dizia que amava ela e ela disse que também a amava, que ama os fãs dela demais. Tô com coração cheio demais!!!!!!!!!

Uma linda atitude de Veveta, não é?




A seguir, confira momentos em que Ivete Sangalo provou que é gente como a gente:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.