X

FOTOS

Publicada em 12/03/2021 às 19:00 | Atualizada em 12/03/2021 às 17:45

Anitta revela motivo pelo qual abordou abuso sexual em série: - Não queria dar o prazer de alguém usar a minha história

A cantora falou sobre o estupro que sofreu aos 14 anos de idade no documentário Anitta: Made In Honório

Da Redação

X

Anitta abriu o coração em entrevista à revista ELLE Brasil. A cantora, que é uma das capas da edição de março, revelou o motivo pelo qual falou, durante o documentário Anitta: Made In Honório, sobre o estupro que sofreu aos 14 anos de idade.

Primeiro, vi que tinha possibilidade dessa história, de alguma forma, vir a público sem ser por mim, através de outras pessoas. E eu não queria de forma alguma dar o prazer de alguém usar a minha história, as minhas coisas, para falar: Olha, fui eu que contei para todo mundo essa situação. Se fosse para as pessoas saberem coisas que não estavam nos meus planos, então eu prefiro que seja por mim.

A funkeira também percebeu que poderia ajudar outras mulheres ao abordar o assunto.

Quando assistia outras mulheres falando (sobre assédios), eu me sentia abraçada. Era tipo uma reunião de ajuda, sabe? Falei Ah, cara, se as pessoas me acham tão forte tão aquilo, que eu venci na vida... Se eu puder ajudar alguém como eu... Então, comecei a enxergar por essa ótica e fiz. É como se não tivesse sozinha.

Na mesma entrevista, a poderosa admitiu que quer muito construir uma família nos próximos anos.

Acho que o que me falta é na vida pessoal: formar minha própria família, uma coisa em que eu estou bem focada agora. Profissionalmente, estou ótima. Não me falta nada. O que vier, veio. Eu sou muito aberta. Deu errado, faço outra coisa.

Sem papas na língua, Anitta ainda citou as mudanças em sua aparência, deixando claro que não se incomoda com os comentários feitos sobre suas cirurgias plásticas.

As pessoas relacionam o fato de eu ter feito cirurgia com algo como: Ah, eu não era feliz com a minha aparência. Mas não é. Encaro isso como mudar o cabelo. Eu curto a coisa de mudar. Mas é claro que com segurança.

A seguir, que tal acompanhar a evolução de Anitta?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.