X

FOTOS

Publicada em 12/03/2021 às 14:30 | Atualizada em 12/03/2021 às 14:07

Paolla Oliveira fala sobre hábitos saudáveis durante a pandemia e ressalta: - Eu não consigo desassociar o corpo da mente

A atriz ainda estimulou as pessoas a reservarem um tempo para si mesmas

Yasmin Luara

X

Paolla Oliveira posta com frequência no Instagram cliques nos quais mostra alguns de seus hábitos e fala sobre manter a saúde do corpo e da mente. E foi justamente essa preocupação que levou a atriz a participar de um novo projeto - o desenvolvimento de uma bebida funcional em parceria com a Ambev.

Durante coletiva de imprensa na qual o ESTRELANDO esteve presente na manhã desta sexta-feira, dia 12, Paolla revelou que o que a fez se interessar por esse projeto foi a necessidade de algo que ajudasse a manter a energia e a imunidade em alta, e também que auxiliasse no relaxamento quando necessário:

- Atire a primeira pedra quem é só uma coisa o tempo inteiro. Não existe isso, é sobre que necessidade a gente tem hoje, como eu estou hoje. É sobre pontuar como a gente se sente. Meus dias durante a pandemia têm sido assim, eu me abandonei um pouco no sentido de não fazer exercício, mas também não ficar preocupada com isso, me permitir algumas coisas. Mas daí no outro dia eu levantei, bati a poeira, e falei Poxa já está tudo tão complicado, eu vou me abandonar? Quem abandona o corpo, abandona a mente também.

A atriz também falou sobre como a agitação e a inconstância do dia a dia a fazem procurar por outras fontes de energia, e também sobre como a carga de tarefas pode fazer com que seja difícil relaxar, duas coisas que levam muitos a buscar auxílio por meio de remédios e outras substâncias sintéticas. Por isso, Paolla afirma ser importante buscar por uma ajuda que seja mais natural:

- Eu sou cheia de energia, mas tem dias que eu não tenho energia pra fazer determinadas coisas, então eu preciso de mais energia. E tem dias que você está super agitado, não consegue relaxar… Acho que a gente tem necessidades específicas o tempo inteiro, todo dia, então eu acho que vale esse se conhecer e eu tenho feito isso. E eu acredito que o mais legal do For/me [produto que ela lança com a marca] é que eu gosto de saber que eu posso recorrer a um suplemento que não é um remédio, como muitas pessoas vão pra esse lado.

Apesar disso, Paolla destacou que o que mais sentiu necessidade durante a quarentena foi de algo que a ajudasse a melhorar sua imunidade e sua saúde:

- O que eu mais senti necessidade nesses tempos de pandemia é a imunidade. A gente fala tanto de saúde, então acho que o que a primeira coisa que a gente quer é suprir o seu corpo do que ele já pode fazer por ele mesmo, para que a gente não caia nessas situações que a gente tem visto e que muitas delas são relacionadas à saúde.

Conhecida por instigar os seguidores a adotar práticas mais saudáveis em seu dia a dia, Paolla também refletiu sobre a importância de cuidar do corpo e da mente, principalmente durante o período de isolamento social, de modo a evitar que as pessoas fiquem muito sobrecarregadas:

- A gente tem vivido dias de tantas perdas, mas a gente também está recolocando as coisas no lugar, dando a real importância. Então a gente fala de beleza, mas na verdade a gente quer ter saúde. A gente fala de agitação, a gente quer produzir, mas a gente também precisa falar de relaxamento. Eu não consigo desassociar o corpo da mente. Então eu gosto muito de esporte, eu sempre faço porque sinto que o excesso de energia que tem em mim vai embora e eu fico mais calma para produzir, criar, trabalhar…

Por fim, a atriz também estimulou as pessoas a reservarem mais tempo para si mesmas, ressaltando que esse também é um hábito saudável:

- Às vezes eu preciso parar, eu mereço ter um tempo pra eu ler alguma coisa que eu goste, assistir à uma série. É um hábito saudável a gente ter tempo pra gente.

A seguir, confira o estilo sensual e chamativo de Paolla Oliveira!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.