X

FOTOS

Publicada em 14/03/2021 às 11:45 | Atualizada em 14/03/2021 às 11:48

Andressa Suita se muda para o apartamento de Gusttavo Lima na companhia dos filhos, diz colunista

A mudança, no entanto, é temporária e ocorre enquanto o cantor não está no imóvel

Da Redação

X

Ao longo das últimas semanas Andressa Suita e Gusttavo Lima tem levantado diversos rumores de reconciliação já que, além de a modelo ter retirado os processos contra o ex-marido, os dois foram flagrados juntos em mais de uma ocasião. Apesar de o ex-casal não ter confirmado uma reconciliação amorosa, uma coisa é certa: a amizade entre os dois segue firme e forte, já que Andressa está morando temporariamente no apartamento do cantor!

De acordo com o colunista Leo Dias, a mansão na qual Suita mora com os filhos, em Goiânia, teve que passar por reparos e acabou sofrendo uma reforma geral. Com isso, a morena teria decidido fazer as malas e ficar no apartamento de Gusttavo enquanto espera que sua casa fique pronta.

Apesar disso, os dois não irão voltar a conviver diariamente: enquanto Andressa e as crianças estão no luxuoso edifício Victorian Living Desire - que teria custado pouco mais de três milhões e 680 mil reais -, o Embaixador ficará em sua fazenda.

Será que eles irão ficar só na amizade mesmo?

A seguir, conheça a trajetória do relacionamento do casal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.