X

FOTOS

Publicada em 21/03/2021 às 11:44 | Atualizada em 21/03/2021 às 11:54

Com Covid-19, Agnaldo Timóteo segue na UTI em estado grave

Apesar da situação delicada, cantor está estabilizado

Da Redação

X

Aos 84 anos de idade, Agnaldo Timóteo segue internado para tratar da Covid-19. Segundo informações do programa Balanço Geral, da Record TV, o cantor continua na UTI em estado grave, porém, estabilizado.

O estado de saúde é considerado grave pela idade de Agnaldo e pela fragilidade de sua saúde num geral, já que o músico sofreu um AVC há pouco tempo. Entretanto, não houve alterações relevantes na parte clínica, por isso, pode-se dizer que o artista está estável. 

Agnaldo precisa de cuidados intensivos, mas já apresentou uma leve melhora desde que foi internado. Timotinho, sobrinho e assessor de imprensa do cantor, disse que conversou com o compositor por vídeo-chamada no último sábado, dia 20, e que Agnaldo está sorrindo, respirando sem a ajuda de aparelhos.

A seguir, relembre as celebridades que testaram positivo para o novo coronavírus:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.