X

FOTOS

Publicada em 26/03/2021 às 17:25 | Atualizada em 26/03/2021 às 17:30

Apresentador de documentário da Netflix sofre derrame - e sua esposa suspeita de envenenamento; entenda!

Jeff Lowe é conhecido por apresentar o documentário Tiger King

Da Redação

X

Jeff Lowe, empresário que ficou conhecido por apresentar o documentário Tiger King, da Netflix, sofreu um derrame na madrugada do dia 18 de março e teve que ser levado de helicóptero até o hospital mais próximo - no entanto, sua esposa suspeita que ele tenha sido vítima de um envenenamento.

Nesta sexta-feira, dia 26, o TMZ noticiou a suspeita do casal relatando que, na noite anterior, os dois foram abordados durante o jantar por um homem misterioso que dizia conhecer o apresentador da Netflix e teria até mesmo citado as bebidas favoritas dos dois - um encontro descrito por Jeff como simplesmente estranho.

Pouco depois da chegada do homem misterioso, uma quantia considerável de fãs teria cercado a mesa do casal para tirar fotos com o Tiger King, como é conhecido, e Lauren Lowe, a esposa do apresentador, suspeita que nesse momento o sujeito teria envenenado a bebida de seu marido.

Lauren conta que tomou um gole da bebida de Jeff e imediatamente começou a passar mal. Já o astro na Netflix teria apagado durante a viagem de volta para o local onde eles estavam hospedados, sendo encontrado pela amada desmaiado no quarto por volta das três horas da manhã.

A suspeita de envenenamento surgiu depois que todos os exames de Jeff apresentaram resultados normais e a equipe médica não foi capaz de identificar a causa do derrame. Apesar de os exames de sangue e urina não terem identificado nenhum tipo de droga comumente usada para o envenenamento, Lauren suspeita que uma droga mais discreta pode ter sido utilizada.

O apresentador passou três dias no hospital e já está se recuperando em casa - embora ainda apresente dificuldades de fala e coordenação motora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.