X

FOTOS

Publicada em 26/03/2021 às 09:06 | Atualizada em 26/03/2021 às 09:21

Em bate-papo com Antonia Fontenelle, Kajuru chama Luciana Gimenez de garota de programa e detona: Mulher desqualificada

O senador afirmou não estar preocupado caso seja processado novamente pela apresentadora

Da Redação

X

O senador Jorge Kajuru não se importou em proferir ofensas contra Luciana Gimenez durante transmissão ao vivo com Antonia Fontenelle na noite da última quinta-feira, dia 25.

No YouTube, ele disse não ter medo de ser processado novamente por ela e a chamou de garota de programa, citando o relacionamento dela com Mick Jagger.

- Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor? Evidente que não, disparou ele.

Em outro momento, Kajuru disse que não se importa com a apresentadora:

- Uma mulher que não merece o meu respeito. Se ela respondeu mal para você, não se preocupe, porque você tem uma história e ela não tem. Quero que ela se dane, estou me lixando para ela.

O senador ainda afirmou que Luciana Gimenez saberia que ele tem conhecimento da suposta história que ele afirma saber dela:

- E ela sabe que eu sei da história toda. Ela foi contratada para ficar com o Mick Jagger. Eu falei isso mesmo porque para mim ela não tinha respeito com os colegas. Eu trabalhei com ela na RedeTV!. Ela chegava como se fosse dona. Depois acabou se casando com um dos sócios da RedeTV!, para você ver que a vida dela sempre foi de interesse.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Luciana não foi encontrada para comentar o assunto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.