X

FOTOS

Publicada em 27/03/2021 às 14:40 | Atualizada em 27/03/2021 às 14:48

Susana Vieira revela torcida por Juliette e Camilla no BBB21 e dispara: - Os homens são uns fofoqueiros

Atriz ainda contou que é fã do programa desde a primeira edição

Da Redação

X

Sem papas na língua! Susana Vieira participou ao vivo do programa É de Casa na manhã desse sábado, dia 27. O papo da atriz com Patrícia Poeta começou falando sobre cachorros, e o quanto os pets da artista foram importantes para ela durante a pandemia, mas logo chegou em um dos assuntos mais comentados no momento: o BBB21. Suzana contou então que é espectadora assídua do reality desde a primeira edição, exibida em 2002:

- Assisto, desde que os atores tinham vergonha de falar que assistiam. Que era coisa de pobre, que era subtelevisão. Eu assisto desde o primeiro, alfinetou, e depois elogiou a produção, edição e direção do BBB, enviando os elogios para Ana Furtado, que também é apresentadora do É de Casa, e esposa do diretor do reality, Boninho.

Em seguida, Suzana revelou sua torcida na edição atual:

- Estou torcendo pela Juliette e Camilla. São normais, equilibradas e o resto da casa é todo mundo vilão.

A atriz continuou, detonando os homens da casa, e falou, supostamente se referindo a Rodolffo, Arthur e Caio:

- Os homens são uns fofoqueiros. Esses dias, aqueles fortões, falando mal Ai, porque tem que colocar para fora a fulana. Caramba, vão falar de futebol.

A seguir, veja os momentos em que queríamos ter a autoestima de Suzana Vieira!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.