X

FOTOS

Publicada em 29/03/2021 às 15:38 | Atualizada em 29/03/2021 às 15:13

Zé Felipe derrete a web ao compartilhar a filha se mexendo na barriga da esposa; assista ao vídeo!

Maria chuta a barriga da mãe ao ouvir a voz do pai

Da Redação

X

Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, está curtindo os últimos meses de gravidez da esposa, Virginia Fonseca. Com oito meses de gestação de sua amada, o cantor publicou um vídeo no Instagram em que aparece conversando com o bebê, que responde aos estímulos do pai dando pequenos chutes na barriga da mamãe coruja. Super fofo, né?

Na legenda, ele escreveu:

Maria mexendo. Amor da minha vida.

Virginia e Zé Felipe oficializaram a união na última sexta-feira, dia 26, em uma cerimônia para poucas pessoas. Na ocasião, a influenciadora compartilhou algumas fotos do momento em suas redes sociais e se declarou para o marido. 

Uma data que eu vou lembrar para o resto da minha vida! Um dos dias mais felizes de todos! Obrigada por ser absolutamente tudo pra mim, Zé Felipe. Nove meses juntos e, hoje, casados. Não tenho palavras para descrever o meu amor por você, eu e a Maria Alice te amamos mais que demais. Preparado para me aguentar para resto da vida?

Virginia parece estar em completa harmonia com a família do marido. A influenciadora tem uma relação muito próxima com Poliana Rocha, e já falou sobre como essa amizade foi essencial para que ela pudesse superar os desafios do início de sua gestação. 

Oficialmente parte da família, ela publicou uma foto grudadinha com a sogra, e na legenda, ela escreveu:

A pergunta do dia é: Mãe, irmã ou sogra?! Amamos você Poli, obrigada por tudo.

A seguir, conheça todos os filhos do cantor Leonardo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.