X

FOTOS

Publicada em 05/04/2021 às 16:05 | Atualizada em 05/04/2021 às 14:03

Após ser chamada de mulher de programa, Luciana Gimenez consegue liminar contra Jorge Kajuru

Com essa liminar, o atual senador está proibido de mencionar o nome da apresentadora

Da Redação

X
X
Divulgação

Parece que toda a polêmica envolvendo Luciana Gimenez e Jorge Kajuru está criando um novo capítulo. Foi publicado na manhã desta segunda-feira, dia 5, uma liminar com tutela provisória de urgência proibindo que o atual senador fale o nome da apresentadora.

Caso você não lembre em uma entrevista para o canal de Antônia Fontenelle, no YouTube, Kajuru acabou comentando que a apresentadora não merecia o respeito dele e desabafou:

Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo! É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor? Depois acabou se casando com um dos sócios da Rede Tv! para você ver que a vida dela sempre foi de interesse. 

E a polêmica não para por aí, caso descumpra esta decisão, Jorge Kajuru terá que pagar cerca de 20 mil reais a diária.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.