X

FOTOS

Publicada em 05/04/2021 às 17:36 | Atualizada em 05/04/2021 às 15:17

Em meio à crise no casamento, Karina Bacchi busca a fé para obter respostas para essa fase difícil do relacionamento

A atriz foi até as redes socais desabafar brevemente sobre o assunto, mas não deu muitos detalhes

Da Redação

X

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o marido de Karina Bacchi, Amaury Nunes, comentou anteriormente em suas redes sociais que o casamento dos dois estava passando por um momento difícil de uma grande crise.

O empresário tinha até compartilhado um longo relato sobre o assunto e a atriz não havia aparecido até então para falar sobre isso. Agora, nesta segunda-feira, dia 5, Karina Bacchi foi até as suas redes sociais desabafar um pouquinho sobre isso.

Eu quero desejar a todos vocês que continuem em oração e pedindo por discernimento e sabedoria. Deus sabe de todas as coisas. Se você pede direção, ele sempre vai ter da a palavra de conforto e de mostrar os sinais. Este é o segredo da coragem e da paz interior. Vamos juntas para que nada possa nos desestabilizar e nos afastar de Deus. Que Deus nos guie porque os planos dele são melhores e maiores que os nossos. Não tenha pressa, vá com tranquilidade. Ele percebe tudo o que está no coração, as intenções, as verdades, as palavras e as ações. Muitas vezes a gente tem a intenção, mas não tem a ação correta.

Lembrando que os dois se casaram em novembro de 2018 e no ano anterior, Karina Bacchi deu à luz Enrico, que teve por meio de fertilização usando um doador estrangeiro. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.