X

FOTOS

Publicada em 06/04/2021 às 11:46 | Atualizada em 06/04/2021 às 12:24

Millie Bobby Brown afirma que as pessoas não entendem que ela cresceu: - Elas não estão prontas para aceitar

A atriz de 17 anos de idade deu uma entrevista para a MTV News

Da Redação

X

Millie Bobby Brown revelou que as pessoas não estão preparadas para o fato de que ela cresceu! Em entrevista para a MTV News, a atriz de 17 anos de idade contou mais detalhes sobre o assunto:

- Eu só tenho 17 anos, mas no fim do dia estou aprendendo a ser uma mulher. Estou aprendendo a ser uma jovem mulher. Então, como uma jovem garota, as pessoas te veem crescer, certo? E elas quase investiram em seu crescimento e em sua jornada. Mas elas não estão prontas para aceitar o fato de que você está crescendo. Então, eu uso um top cropped e as pessoas dizem: Ela tem dez anos. E eu penso: Não, eu tenho 17 anos. Essa é uma coisa que garotas fazem. Ou eu uso salto alto. Ou eu uso uma roupa em uma premiação e eles dizem: Ela parece ter 50 anos. Não, é porque você me assiste desde que eu tinha dez anos. É por isso que você pensa isso.

Millie, que ficou famosa depois de atuar na série Stranger Things, ainda disse:

- É isso que eu acho bem difícil: o período de transição. Eles não aceitam e eu aceitei completamente. Sabe, estou pronta. Eu penso: Já faz um tempo. Me deixem usar salto alto! Eu não vou mais interpretar papéis infantis. É como se eu tivesse 50 milhões de pessoas como meus pais. Meus pais dizem: Graças a Deus. Você tem 17 anos. Tipo: Coloque um par de salto alto. Vamos lá!

Na entrevista, Millie ainda comentou que lidar com a fama é difícil:

- Eu tenho lutado contra a ansiedade e estou aprendendo a lidar com isso. Eu medito, escrevo muito, eu tiro muito tempo para mim mesma.

Veja, a seguir, a atriz falando sobre esses assuntos a partir do minuto sete:


A seguir, veja as mudanças de Millie Bobby Brown depois de Stranger Things!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.