X

FOTOS

Publicada em 07/04/2021 às 14:43 | Atualizada em 07/04/2021 às 16:31

Claudia Rodrigues aumentará quantidade de medicamentos e passará por tratamento intensivo antes de retomar atividades habituais

A humorista foi internada na última terça-feira, dia 6, com fortes dores no corpo

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a humorista Claudia Rodrigues foi internada na última terça-feira, dia 6, após sentir fortes dores no corpo. Além das algias, Claudinha também apresentou um pouco de febre. Depois de ser hospitalizada em Curitiba, a atriz realizou alguns exames para descobrir o motivo das dores - e felizmente, ela já está bem melhor nesta quarta-feira, dia 7.

Ao ESTRELANDO, Adriane Bonato, empresária da artista, informou que Claudia apresentou uma lesão próxima à vértebra cervical 5 (da coluna cervical), que acabou comprimindo a coluna e o nervo, radiando dor para o corpo e para o braço. Para amenizar essas sensações, a comediante tomou uma injeção de corticoide e passará a tomar mais quatro remédios por dia, além dos outros seis que ela já toma para a esclerose múltipla, doença diagnosticada nos anos 2000.

Bonato ainda ressaltou que os médicos acreditam que os novos medicamentos resolverão o problema que acabou surgindo na C5. Entretanto, caso não haja uma melhora, Claudinha precisará passar por uma cirurgia.

Por enquanto, a atriz segue em tratamento intenso, com repouso, remédios e fisioterapia, antes de retornar para as suas atividades habituais. Desejamos melhoras e estamos torcendo pela recuperação total da humorista!

A seguir, relembre tudo o que Claudia Rodrigues já falou sobre a sua luta contra a esclerose múltipla:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.