X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2021 às 07:20 | Atualizada em 07/04/2021 às 07:47

Claudia Rodrigues é internada após sentir dores no corpo e febre: Dói demais

Em vídeo, atriz, que há mais de 20 anos luta contra a esclerose múltipla, esclareceu que foi internada para a realização de exames

Da Redação

Divulgação

A atriz e humorista Claudia Rodrigues revelou na noite da última terça-feira, dia 6, que foi internada em um hospital em Curitiba com fortes dores no corpo e febre.

Ela, que tem 50 anos de idade e luta há mais de 20 anos contra a esclerose múltipla, explicou que irá realizar alguns exames para identificar as dores e, em breve, irá contar o resultado aos seguidores

Gente, estou no hospital fazendo exames. Estou com muita dor no corpo desde sexta-feira, tive febre essa noite e acordei com dor no corpo e uma dor terrível no braço. Agradeço a Dra. Ivana e toda equipe do Marcelino Champagnat. Assim que saírem os resultados dos exames eu volto pra contar pra vocês. Continuem orando por mim. Deus abençoe e proteja todos nós. Se cuidem!, disse na legenda da publicação.

Veja a publicação, abaixo: 


No ano de 2009, a atriz, que já tratava da doença, voltou a integrar o elenco de Zorra Total, onde permaneceu até 2013. Naquele ano, ela ainda esteve como Marinete na peça Muito Viva. No mesmo ano, ela teve um surto de esclerose e, em 2015, a Globo terminou seu contrato. No Programa Raul Gil, ela desabafou, dizendo que sentiu a demissão como um golpe: - Fiquei decepcionada, porque ia fazer 20 anos de trabalho na emissora. Em setembro de 2018, ela foi recontratada da emissora ao vencer uma ação judicial. Aqui você relembra tudo o que ela falou sobre a doença ao longo da vida!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.