X

FOTOS

Publicada em 08/04/2021 às 18:18 | Atualizada em 08/04/2021 às 18:43

Demi Lovato exibe corpão e super decote nas redes sociais; veja o vídeo

Cantora divulgou o seu novo álbum, Dancing with the Devil... The Art of Starting Over, nas redes sociais

Da Redação

X

Ela está sorry not sorry, meu bem! Na última quarta-feira, dia 7, Demi Lovato apareceu em seus Stories com um modelito bem basiquinho, mas que chamou a atenção de diversos fãs. A cantora, que tem trilhado uma luta contra seu transtorno alimentar, mostrou que está deixando as inseguranças de lado e arrasou vestindo um maiô preto com super decote, toda cool for the summer.

No vídeo, gravado diante do espelho, ela aproveitou para divulgar seu novo álbum, Dancing with the Devil... The Art of Starting Over. Nesta semana, também rolou a última parte de sua série documental no Youtube, onde a musa contou com detalhes o episódio de sua overdose de drogas, em 2018.

- Sempre que vejo alguém com overdose ou falecimento que está aos olhos do público, penso imediatamente Poderia ter sido você, se você não tivesse feito todo esse trabalho nos últimos anos da sua vida.. Há momentos em que sinto a culpa de um sobrevivente. Você se pergunta Por que ainda estou aqui, por que os outros não? É um desafio. Tenho que perceber que todo dia é um dia que outra pessoa não consegue, disse a cantora.

Relembre e saiba o que aconteceu com Demi Lovato da recaída até a overdose:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.