X

FOTOS

Publicada em 09/04/2021 às 11:00 | Atualizada em 09/04/2021 às 11:08

Gabi Brandt terá alta da semi-intensiva e deve seguir tratamento em casa

A influenciadora digital foi diagnosticada com um quadro grave de pielonefrite

Da Redação

X
X
Divulgação

Gabi Brandt deve ter alta da semi-intensiva nesta sexta-feira, dia 9. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da influenciadora, que revelou uma melhora considerável no quadro clínico dela.

A esposa de Saulo Poncio deverá seguir o tratamento em casa, já que ainda precisa se recuperar do quadro de trombose. A recuperação leva entre três a seis meses. A decisão também foi tomada por causa da pandemia do coronavírus. 

A Gabi apresentou, nos últimos dois dias, melhora considerável e os médicos assinarão a alta da semi-intensiva hoje. Por conta das internações e risco eminente de contaminação por Covid-19 no ambiente hospitalar, Gabi continuará o tratamento em casa - tanto para os abcessos ainda presentes quanto para o quadro de trombose (esse levará um tempo maior, de 3 a 6 meses até total recuperação). Mais uma vez, agradecemos por toda a torcida, orações e mensagens positivas durante esse curto, mas angustiante período.

Gabi estava internada desde o dia 3 de abril após um quadro grave de pielonefrite, uma infecção aguda nos rins. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.