X

FOTOS

Publicada em 10/04/2021 às 13:02 | Atualizada em 10/04/2021 às 12:37

Festa no BBB21 tem show de Iza, conversas sobre o paredão e provocação entre Viih Tube e Juliette; confira!

Além disso, Gilberto acabou sendo shippado com Arthur e Fiuk!

Da Redação

X

A madrugada deste sábado, dia 10, foi marcada por uma festa pra lá de especial no BBB21, já que os top 10 finalistas do programa tiveram a companhia de ninguém menos que Iza para agitar a noite. Como já era de se esperar, a festa também foi marcada por conversas sobre o paredão, desabafos e provocação entre os brothers - mas também resultou em dois novos shipps para os fãs do reality show!

A celebração, é claro, começou com bastante animação por parte dos brothers diante da artista, que cantou sucessos como Dona de Mim e Ginga. Nos vídeos divulgados pelo reality nas redes sociais, é possível ver que os confinados curtiram à beça - e até mesmo a cantora se mostrou emocionada com a apresentação:

- Esse é o meu primeiro show com plateia desde o ano passado. Tô aqui me segurando de emoção. Vocês fazem o Brasil feliz demais, vocês nem tem ideia. Queria muito dedicar esse show para o resto da minha equipe que está lá em casa assistindo, pros familiares de vocês e pra vocês.

Gil do Vigor!

E foi em meio ao show de Iza que os fãs do programa encontraram um novo casal para chamar de seu: Gilberto e Arthur! Os dois, que ao longo das últimas semanas já estavam se aproximando, curtiram grande parte da festa juntos e até mesmo protagonizaram dancinhas - o que fez com que o público prontamente já shippasse os dois, afirmando até mesmo que o crossfiteiro parecia mais feliz com o economista do que com Carla Diaz.

Mas esse não foi o único casal que surgiu na festa desta madrugada! Depois, enquanto os brother aproveitavam a noite na pista de dança, Fiuk se aproximou de Gilberto e ofereceu o braço para que o amigo o mordesse. O economista, no entanto, não entendeu o gesto e acabou deitando no ombro do colega.

Pouco depois, quando Juliette se aproximou da dupla, o cantor brincou afirmando que Gil não havia lhe mordido - o que o brother prontamente corrigiu, resultando em um momento hilário e mais um shipp para os internautas.

Isolada

Após a apresentação de Iza, Pocah acabou caindo no choro e foi consolada por Caio, a quem confidenciou que estava se sentindo excluída dentro da casa e afirmou que não estava conseguindo ser ela mesma - chegando até mesmo a pedir que o líder a indicasse para o paredão:

- Sinto como se não me coubesse aqui. Não me sinto bem-vinda. Não me sinto feliz. Eu não consigo ser eu. Não consigo ser a pessoa que eu sou. Sou uma mulher que batalha. Aqui eu não consigo ser essa mulher. Tô com saudade de mim, de quem eu sou. Eu, internamente, tô com saudade do meu sorriso, de mim, sabe? Aqui não consigo ser essa pessoa.

Mais tarde, Juliette percebeu que a Mc estava isolada e se aproximou da cantora, afirmando que ofereceria apoio a ela sempre que precisasse, independente do que ocorreu entre as duas na casa desde o início do confinamento:

- Independente de qualquer coisa, de voto... porque eu já passei, eu sei o que é isso. Pode me chamar. Não estou brincando, estou falando sério. Quanto mais desafio colocam para a gente, mais forte a gente fica.

Poder do anjo

Como muitos já esperavam, João Luiz entregou que pretende dar imunidade para Camilla de Lucas. Em conversa com a amiga, o professor diz que Caio garantiu que não irá indicar a influenciadora para o paredão, apesar de tê-la indicado para a disputa do Paredão do Mal:

- Conversei com o Caio na hora que fui no quarto do líder. Ele conversou comigo que não te indicaria. Ele falou: eu não indicaria a Camilla. No dia da prova [do líder] falei o nome dela porque foi o primeiro nome que veio. Só que eu não vou correr o risco e vou te dar o anjo.

Estratégia para o paredão

Enquanto isso, Thais confidenciou para Viih Tube que acredita ser a opção de Caio para o próximo paredão:

- Eu acho que o Caio vai me indicar mesmo. Ele está muito estranho comigo. Não está conseguindo nem olhar no meu olho.

A YouTuber, então, revelou que o líder da semana pediu para conversar com ela no dia seguinte, e entregou que irá tentar descobrir se a intuição da amiga está correta. Se esse for o caso, Viih garante já ter uma estratégia para dar à Thais a chance de se livrar da berlinda:

- Se [o Caio] for [te indicar], vou ficar aqui o dia todo esperando o big fone, porque acho que vai tocar. Se tocar falando para colocar uma pessoa no paredão, eu te coloco para você poder fazer [a prova do] bate e volta. Mas eu só vou fazer isso, se ele me confirmar que daria para você. Aí, provavelmente vai ser eu a próxima pessoa. Mas se uma de nós se salvar vai ser bom. Eu ainda acho, conhecendo ele, que tá em dúvida entre você e Juliette. Ainda não tá com certeza.

Mais tarde, em conversa com João Luiz, a YouTuber explicou seu plano e ouviu do professor que essa estratégia pode acabar colocando Juliette direto na berlinda. Viih, no entanto, não pareceu reconsiderar a estratégia:

- Eu sei, mas a Thaís ainda é minha prioridade. É uma por outra, não tem o que eu fazer.

Provocação?

E por falar em Juliette e Viih Tube, o clima entre as duas parece ter ficado um pouco desconfortável depois que a YouTuber decidiu provocar a colega na pista de dança. Enquanto as duas estavam dançando, começou a tocar a música Talarica, e a loira prontamente falou para a paraibana que o trecho marido dos outros não é presente de Deus era o recado que o namorado de João Luiz gostaria de lhe dar.

Depois do ocorrido, Viih Tube admitiu para Thais que a intenção havia sido realmente insinuar que Juliette tinha interesse no professor comprometido, enquanto a advogada se dirigiu ao quarto do cordel, chateada com a situação.

Procurada por Camilla de Lucas e João Luiz, Juliette não entrou em detalhes mas entregou que está chateada por não entender o comportamento de alguns participantes do reality show:

- Estou vendo pessoas tendo algumas atitudes chatas, mas como não tenho certeza se estou vendo errada, por estar machucada ou cansada, prefiro não falar. Ainda tô observando. Quando eu tiver certeza, não tenho problema em falar. Só que às vezes as pessoas veem e fingem que não veem. Não tô triste e desesperada, mas com preguiça da atitude de algumas pessoas.

A seguir saiba mais sobre Juliette Freire, uma das participantes mais queridas do BBB21!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.