X

FOTOS

Publicada em 12/04/2021 às 08:20 | Atualizada em 12/04/2021 às 09:11

Fernanda Lima revela que Rodrigo Hilbert construiu capela para os dois se casarem durante a pandemia

Casal formalizou a união em 2020 de forma discreta no sítio da família

Da Redação

X

Rodrigo Hilbert faz tudo! Fernanda Lima surpreendeu ao contar durante entrevista ao Fantástico que o apresentador construiu a capela onde os dois formalizaram a união, que já dura há 19 anos, durante a pandemia do coronavírus.

- Foi uma aventura que a gente fez. Porque o Rodrigo já tinha me feito a proposta e a capela (...) Naquela quarentena maluca ali no ano passado, o começo de tudo. Eu comecei a pensar na possibilidade real de fazer uma uma celebração para valorizar a vida, para gente valorizar o nosso encontro, contou Fernanda.

Nas redes sociais, os internautas, claro, repercutiram a declaração da apresentadora e o título de homão da p***a voltou à tona, apesar dele não gostar muito de ser o símbolo do homem perfeito:

- Esse tal de homão, poderia ser mulherão, né?, disse no bate-papo. 

E Fernanda concorda:

- É como se a mulher não fizesse mais que a sua obrigação e o homem que faz um pouco mais é considerado um homão

Para Rodrigo, suas atitudes não são nada mais do que sua obrigação como companheiro:

- A gente está ali só para dividir e não faz mais do que a nossa obrigação.

Os internautas, no entanto, parecem discordar e o nome do casal se tornou um dos mais comentados no Twitter, com diversos memes sobre os grandes feitos de Hilbert:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.